Criar uma Loja Virtual Grátis

Etọ lati gbe ( O Direito de viver)

Etọ lati gbe ( O Direito de viver)

Etọ lati gbe  ( O direito de viver)

 

 

Enquanto nos cultos de origem, o nascimento de uma criança é motivo de felicidade, pois serão mais descendentes a cultuar os tais deuses africanos

Nos cultos afro-diáspora notei que há uma divergência enorme, de se apoiar o abortos, e não apenas isso ,  praticá-los  em  larga escala.

 

Mas há contradição nos cultos afra brasileiros:

 

ué mas justamente o   Nascimento   nao  seria uma chance   daquela alma  nascer  (ou  reencarnar ?)  porque interromper um processo  que eles mesmo  vivem "arrotantando "  

pra mim, uma religião  que tanto  ARROTA " espiritualidade",  "contato   com espíritos"  ,  " reencarnação " devia  ser  pro-vida tanto ou mais como  os Catòlicos e os protestantes são . 

Sendo esses cultos ligados a ancestralidade e ao espiritismo, não deveriam ser eles mais inclusive que os católicos e protestantes verdadeiramente pró-vida?

Não deveriam eles apesar das divergências também apoiar os grupos pro vida independente de serem católicos e protestantes, pois esses grupos são favoráveis que a vida prevaleça?

Nunca é o que vejo.

Talvez por contaminação ideológica, já que arrotam defenderem índios e negros, mas apóiam que não apenas fetos indígenas e negros, como de demais etnias sejam assassinados, caso a mãe decida não querer a gestação.

 

Ao contrário do que diz a bíblia:

Gênesis 9
6Quem derramar o sangue do ser humano; pelo próprio homem seu sangue será derramado; porquanto à imagem de Deus foi a humanidade criada. 7Quanto a vós, sede fecundos, multiplicai-vos, povoai a terra e dominai-a!” 8Então declarou Deus a Noé e a seus filhos que estavam com ele:…

Gênesis 1:28
Deus os abençoou e lhes ordenou: “Sede férteis e multiplicai-vos! Povoai e sujeitai toda a terra; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todo animal que rasteja sobre a terra!”

 

O dom, da vida era bênção ao casal, ate o advento das ideologias que hoje contaminam inclusive Cristãos pelo direito de decidir (cristão que renegam o mandamento de “não Mataras)

E se por acaso os fetos dessas religiões afro brasileiras sejam cônscios, será que não se entristecem em saberem que simplesmente os tais seguidores dessas religiões preferiram ser anti-vida por ideologias?

Será que alguém já pronto pra ressuscitar, reencarnar vai ficar realmente feliz que tramaram sua morte ainda no ventre de sua mãe?

Eles dizem terem uma divindade chamada Obatalá que segundo sua teologia, faz os seres humanos do barro (ao contrario do cristianismo, o tal Deus supremos deles, Olorum ou Olodumare, manda esse tal Obatalá criar os humanos como esculturas)

Será que esse Obatalá fica satisfeito em ver seus trabalhos de arte, ser destruídos ao invés de serem amados e valorizados

Eles possuem uma divindade chamada Ibeji que providencia o nascimento de crianças gêmeas, eles ficam felizes em verem crianças gêmeas serem mortas, por que a mãe tem direito de defender?

Eu tenho visto muita gente de tais religiões apoiando o infanticídio daí vejo que não é tão santa quanto afirmam, pois matam seus futuros seguidores ou pelos menos fazem uma triagem de quem deve ou não morrer.

Então tais lutas pelos índios e afro-brasileiros, eu vejo como hipócritas

Uma abortista de culto afro me excluiu do facebook dela, por eu questionar o aborto, e, no entanto, esses dias estava com um bebê no colo, ué não era ela que estava arrotando ser pró-aborto?   Só não quis esse aborto porque a mãe da criança a convidou pra ser madrinha, mas ama quando os filhos alheios são abortados.

Hipócrita com H maiúsculo.

Vidas importam arrotam (exceto se a mãe decidir abortar)

Falam de espíritos vingativos, mas produzem centenas de milhares de tais espíritos dos bebês que são abortados.

A roupa branca que eles exibem,

não difere da pintura dos "Túmulos caiados." 

pra Mim,  "umbando de hipócritas."